quarta-feira, 27 de outubro de 2010

saaaaaaaai .

Me sinto tão estranha, não quero me sentir assim, eu deveria estar preparada pra isso... mas não, bastou você voltar e mesmo sem querer desenterrou TUDO. E os teus olhos voltaram a ser os mesmos, não saem da minha cabeça, não consigo pensar em nada, só você, só você, só você... AFF... eu tenho que esquecer, você não faz bem pra mim, só faz sofrer... mas meu coração não entende isso, minha cabeça diz que não, meu coração diz que sim... Eu não aguento mais, tá doendo, tá doendo, PÁRA!
Eu tenho que deixar a razão vencer, já quebrei a cara muitas vezes por fazer o contrário. Não quero mais pensar em você, não quero mais falar de você, só tem uma coisa que eu preciso fazer, preciso tirar essa angústia, preciso te pedir desculpas, por ter sido tão idiota, por ter sido impulsiva... Mas a única finalidade disso será tirar essa angústia de mim, eu prometo pra mim mesma que será só isso, vou tentar te evitar, vou tentar pensar em outras coisas, vou ocupar minha mente com coisas melhores (serápossível?), vou ler... existe remédio melhor? vou entrar de cabeça numa história bem linda, precisosair desse planeta por alguns instantes, não vou cometer a mesma burrice duas vezes.
Eu só não sei o que vou fazer quando você aparecer com uma namorada, acho que isso vai requerer medidas mais drátiscas, tenho que me preparar logo, porque sinto que não vai demorar e sinceramente... seja feliz com ela e que ela seja boa o bastante pra você ( otantoqueeunãofui), enfim, eu vou ficar bem, aliás, eu já estou bem.

Um comentário:

namorar pela net pode dar certo. disse...

oi amiga seu blog é lindo. amei as materias. muito boa mesmo. parabéns pela ideia. sempre que puder estarei aqui fazendo uma vizitinha. já estou seguindo vc. siga-me tbm. otima semana pra vc. bjs!!!!!!!sucesso
http://namorarpelanetpodedarcertosim.blogspot.com/

Postar um comentário