quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Amiga (parte3)

Ela seer uma DELÍÍÍCIA, tem alguns defeitinhos (perna podre, entre outros. shuashua), mas mesmo assim eu a amo muito. Amiga, as vezes eu tenho vontade de te matar, mas relaxee porq na maioria das vezes eu me mataria por você... aah, teemos tantas coisas em comum, uma dessas coisas são os nossos seeio fartoos.. shuashua³ KKK's . - Porque você chama ela de Peito ? Teo: aah, é porque ela mora no meu coração, e o coração fica no peito. kkk's Day: Eu também te amo muiito Stella Ribeiro .

Te amo taanto minha fantasminha preferiida, formamos o par perfeito:
EU=PRETA VOCÊ= TRANSPARENTE.. op's .. BRANCA shuashuashua.. Toda negoona tem sua branqueela ^^

Amiga, quando você precisar de mim nem precisa gritar, pode susurrar que eu vô ouvir, porque eu vô tá sempre do seu lado... Porque comigo é assim, nem precisa pisar pra eu grudar em você... Deus nos grudou e ninguém sepaara shuashuashua...
E
u Te I Love You

Nossa amizade o senhor escreveu Nós somos provas do cuidado de Deus'

2 comentários:

Unknown disse...

oonwt amiga ..
Eu te amooo tanto tanto ♥
minha best'ª

Made Brazil s/a disse...

que lindo essa amizade bjs

http://lamoremiopersempre.blogspot.com/

Postar um comentário