domingo, 17 de outubro de 2010

Eu já não quero ser...

o que eu queria ser antigamente. Já não ando mais com os mesmos amigos...
Já não tenho mais a mesma idade...
E não fico esperando que as coisas aconteçam na minha frente.
Mas você... Você não sai da minha cabeça.
Não importa o tempo. Muito menos os outros. Você é a minha única certeza. As folhas vão cair quando o tempo passar, e ao meu amor por você só resta aumentar. Se acaso o céu sumir pode o mundo acabar que ao meu amor por você só resta aumentar.
Já não corro mais desesperada atrás de qualquer coisa. Já não quero mais ter tudo que não tenho, tô numa boa. Não deposito mais tanta confiança em qualquer pessoa. Sou mais impulsiva, menos preocupada, o tempo voa.
Não é como chuva de verão, não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário