segunda-feira, 31 de maio de 2010

Melancolia


Em geral,
viver é terrivelmente ruim.
De novo a melancolia me invade,
a ressureição de um minuto atrás já passou;
a escola já não me atrai
e "aqueles" olhos quase não me emocionam.
Como pude me apaixonar tanto, e inesperadamente,
e depois me desapaixonar tão depressa?
Antes, eu condenava aqueles que se inflamam
e depois esfriam logo;
na minha concepção o amor
era uma sentimento sólido, forte e estável.
Agora, ao contrário, recordar tudo isso
me parece estranho e um pouco ridículo.

6 comentários:

Malu Attaque disse...

Viver é algo terrivelmente difícil, com toda razão. Mais do que viver, ter a consciência de que se existe é algo imensuravelmente difícil. Se sentíssemos cada gota dessa dificuldade, possivelmente isso nos mataria!
Belo blog, moça!
Estou seguindo!
Um beijo!
-
http://lanternadealhures.blogspot.com

Anônimo disse...

Nossa, achei muito Emo, até mesmo a foto, kkk', adorei seu blog, Bjos

"Entre Aspas" disse...

OBGD Malu ^.^

_____________
Luan
eeepa, EU NÃO SOU EMO!
kkk' só os emos tem o direito de ficar tristes é?

-loOoOoma_ disse...

amei....
as fotos tão massa!
bjjjss!

Arelly Padilha disse...

tbm texto da Nina L. =x

Arelly Padilha disse...

podia pôr o nome dela embaixo né cara?!

Postar um comentário