sexta-feira, 2 de julho de 2010

Parabéns pra mim,

03 de Julho de 1994
eeh.. 16. isso mesmo, 16, falta só mais 2. HAHA'

Parabéns para mim,

Parabéns para mim,
Parabéns para mim,
Parabéns para mim.


Hoje é um dia qualquer,
mas, não é um dia comum.
Hoje é meu aniversário!
E eis-me aqui confabulando comigo mesma.
INSANA, ou NORMAL?
Pois estou desejando-me, Feliz Aniversário.
Nunca achei que um dia iria desejar-me
felicidades por estar ficando mais velha.
Mas acabei de fazer isso!
Será insegurança diante da vida?
Será uma maneira de lembrar que mais
um ano se passou, e eu continuo aqui?
Será uma dádiva à agradecer?
Francamente não sei dizer...
Mas prefiro ficar com a última opção!

Agradeço à Deus por conceder-me dias,
e momentos felizes.
O amor da minha família, o carinho
e total compreensão das pessoas.
Dos amigos, a sincera amizade.
Que os momentos tristonhos que tive,
me tornaram maior e mais forte.
Que colocou-me lágrimas nos olhos, mas também
pôs-me sorrisos nos lábios.

Peço à Deus que a esperança continue
sendo cultivada em meu .
Que minha fé jamais seja abalada.
Que meus sonhos não desvaneçam.
Que meu sorriso jamais se apague.
Que minha alma menina continue amando
as flores e os passarinhos.
E que eu possa no ano vindouro,
parabenizar-me novamente.
Afinal, Deus concedeu-me mais um
ano de vida e de alegria.

ENTÃO DAYANNA, PARABÉNS !!!
FELIZ ANIVERSÁRIO PRA MIM !
AFINAL EU MEREÇO .

Um comentário:

Loverocklive disse...

Parabéns
muitas felicidades

Postar um comentário